Tecnologias na educação: Não tem preço!

Provavelmente você assistiu e lembra-se muito bem da campanha “Não tem Preço”, da Mastercard. Filmes curtos que mostravam situações especiais da vida eram sempre finalizados pela frase: “Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Mastercard”.

A campanha foi um grande sucesso no mundo inteiro e virou febre no Youtube! E como toda boa campanha gerou insights para que outros criativos mexessem seus pauzinhos e surgissem com novas ideias e propostas!

A criativa da vez foi a alemã Silvia Rosenthal Tolisano, mestre em educação e apaixonada pelo tema! Foi a partir dessa paixão (e da campanha “Não tem Preço”) que Silvia criou o vídeo “Priceless Education”, que segue a mesma lógica dos vídeos da Mastercard, mas trata de um tópico diferente: tecnologias na educação.

A mensagem do vídeo é clara: A educação vai muito além dos muros da escola e a tecnologia oferece possibilidades inéditas, que muitas vezes não são encontradas no ensino formal. A ideia, porém, não é substituir métodos formais de ensino, mas sim repensá-los dentro de uma nova realidade!

Confira o vídeo (em inglês)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s