Primeiro dia de blog

Olá a todos!

Hoje inicio minha jornada na blogosfera! Tracei um plano: quero escrever diariamente. Com essa vida maluca que não nos permite pausas, espero cumprir minha meta! Como escrever é prazeroso e me enche de satisfação, vou me esforçar e utilizar meu (raro) tempo ocioso para fazer meus textos e rascunhos online!

Utilizo a palavra “rascunho” pois sou nova na blogosfera, e considero que cada novo post será um ensaio… Aos poucos sentirei se deu certo ou não… E se meus rascunhos e ensaios estão agradando os leitores! Gostaria que sim, que minhas palavras pudessem agradar e modificar, de alguma forma, o meu leitor.

Palavras que nos modificam são palavras válidas… Gosto de ler e sentir que algo aconteceu comigo. Espero que ao escrever, minhas palavras consigam provocar pequenas mudanças, não importa se positivas ou negativas… Mas quero fugir do risco de provocar “indiferença”, pois essa é a sensação mais perigosa que podemos ter…

Espero que gostem e que minhas palavras criem curiosidade, emoção, desconforto, indagações.

Deixe um comentário

